Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Brasmed?

Sim, muito seguro! a Brasmed tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas do mundo. caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

Como faço para comprar na loja?

É simples e fácil! · escolha o seu produto; · faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso; · no carrinho de compras, insira seu cep de entrega; · insira seus dados se pagamento; · pronto! seu número de pedido será processado e assim que aprovado a Brasmed irá enviar seu produto diretamente para seu endereço de entrega!

Não consigo comprar, o que devo fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail brasmed@brasmed.com.br ou do telefone (19) 3844-2555, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. a Brasmed não vende nem negocia dados de clientes. comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo: · realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site; · identificar o respectivo destinatário; · ver histórico de pedidos; · entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele; · criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

Como acesso minha conta?

Todos clientes cadastrados na Brasmed possuem uma central do cliente. nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais. para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “meus pedidos” do site. caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito visa, mastercard, amex, diners e também através de boleto bancário.

Como funciona a entrega?

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Quanto ao prazo de entrega de cada pedido, ele podem variar de acordo com os itens escolhidos no pedido, com o meio de pagamento (caso seja boleto bancário, o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento) e de com o serviço de entrega selecionado no momento da compra.

Como são feitas as trocas e as devoluções adquiridos na Brasmed?

O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. o produto deve estar com todas as etiquetas, lacres presos ao mesmo, sem nenhum indício de uso. ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples: entrar na sua conta com e-mail e senha, ir na opção meus pedidos, selecionar o pedido e seguir o passo a passo.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Brasmed
-

AVENIDA JOSE PAULINO, 4769, PARQUE DA FIGUEIRA | 13140-843-PAULINIA-SP | CNPJ: 29.474.075/0001-96