Fretes e Entregas

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. 

Não disponibilizamos montagem de equipamentos

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Aquisição de Mercadoria de Forma Não Presencial - Verificar Aliquóta do seu Estado.


Prazos e locais de entrega

 Se a entrega escolhida for os serviços dos Correios uma estimativa do prazo de entrega você encontrará na página www.correios.com.br e é informada a você na página do produto no acompanhamento dos pedidos, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. 

 

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita parcialmente. 

Pagamento com boleto - O prazo começa a contar a partir da aprovação do pedido. Pedidos pagos por boleto bancário tem 3 dias úteis acrescidos ao prazo de entrega.

 

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. 

 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. 

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine a nota fiscal. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAC.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
 

ATENÇÃO: TODAS AS TRANSPORTADORAS SÃO OBRIGADAS A ESPERAR A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS PELO CLIENTE. EM CASO DE RECUSA DO MOTORISTA, ENTRE EM CONTATO COM A BRASMED IMEDIATAMENTE. 

NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

Dicas de Recebimento:

No ato do recebimento, solicitamos a sua cooperação, a fim de evitarmos transtornos posteriores. O cliente deve observar se houve alguma violação do(s) volume(s) e ser responsável pela conferência dos produtos no recebimento. Confira cuidadosamente os itens da nota fiscal com os produtos recebidos.Em caso de irregularidades, no ato do recebimento juntamente com a transportadora e/ou motorista, entre em contato com a Brasmed (19)3844-2555 SAC.

Não assine o canhoto da nota fiscal antes de conferir os materiais. Ele é a sua garantia de que a entrega foi realizada corretamente. Não serão acatadas reclamações posteriores. Caso o cliente assine a nota fiscal ele declara: Declaro que recebi os volumes deste conhecimento em perfeito estado pelo que dou por cumprido o presente contrato de transporte.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Brasmed
-

AVENIDA JOSE PAULINO, 4769, PARQUE DA FIGUEIRA | 13140-843-PAULINIA-SP | CNPJ: 29.474.075/0001-96